Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte de médico pediatra em Barra

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte de médico pediatra em Barra

Policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) da Sede e da Chapada cumpriram, nesta quinta-feira (30), dois mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher. A dupla é suspeita de envolvimento na morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, no município de Barra, na semana passada.

De acordo com as investigações da Coorpin e da Delegacia Territorial de Barra, as duas pessoas agiram como ‘olheiros’ para os executores do crime. A função da dupla, ainda segundo as informações da Coordenadoria Regional, era a de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório.

Durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles, segundo a Coorpin/Irecê, confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

O mandante do crime está foragido e continua sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia.

Informações; Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS