Polícia Civil prende artefato explosivo e 3 pessoas que estavam envolvidas com o tráfico de drogas em Coração de Maria

c5258039-bf27-4fa7-b02a-79df1b49ecbe-768x576-1

A 8ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16/3), realizou o cumprimento de 04 mandados de busca e apreensão o que resultou na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Coração de Maria. Segundo a polícia, a operação visa o cumprimento de centenas de mandados judiciais nas cidades cobertas pelas 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e suas unidades integrantes.

Conforme informado pela Polícia Civil, na área da 3ª Coorpin de Santo Amaro, a operação foi concentrada na cidade de Coração de Maria, onde foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão criminal.

A origem do nome da operação foi inspirada na diretriz da delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, que demonstra que a Polícia Civil é um só corpo. No somatório das fases anteriores da Unum Corpus, foram presas 727 pessoas, sendo o percentual maior para os crimes contra a vida consumados e de tráfico de drogas.

A ação policial resultou na prisão em flagrante de três pessoas, identificadas pelas iniciais E.S.S., S.G.S. e T.S.C. Os presos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados para a carceragem da 3ª COORPIN em Santo Amaro.

Com a primeira pessoa, foram apreendidos 195 pinos de cocaína, 01 granada e aproximadamente 100g de maconha; com a segunda, 22 “buchas” de maconha, 1 máquina de cartão de crédito/débito, 30 embalagens zip-lock para armazenamento da droga, 1 dichavador para maconha e, por fim, com a terceira pessoas um “pé” de maconha.

Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS