Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia Civil apura caso de adolescente que morreu após sexo com namorado

Polícia Civil apura caso de adolescente que morreu após sexo com namorado

Uma adolescente de 17 anos morreu após sexo com o namorado, de 22, na cidade de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A Polícia Civil apura o que teria causado o óbito da vítima, que chegou a ser levada com sangramento para um hospital, mas não resistiu.

“Uma perícia bem extensa foi feita e não identificou nenhuma marca de agressão, violência ou lesão. Também não apontou nenhum problema de saúde que pudesse ter provocado uma hemorragia”, afirmou. A polícia ainda aguarda resultado de outros laudos e perícias para identificar as circunstâncias da morte e definir se houve algum crime e como seria classificado.

O NAMORADO

De acordo com os investigadores, o namorado da garota afirma que os dois namoravam há cinco meses, mas sem que as famílias soubessem. Ele diz ter percebido um intenso sangramento durante o ato sexual e levou a adolescente à Santa Casa de Anápolis.

À reportagem o hospital informou que ‘a menor chegou ao hospital praticamente em óbito e que foram realizadas todas manobras possíveis e tentativas de ressuscitação, mas sem sucesso”.

Informações Mais Goiás

OUTRAS NOTÍCIAS