Policia Civil apreende mercadorias proibidas com suspeito em Feira de Santana

IMG-20220503-WA0068

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) cumpriram nesta terça-feira (3), mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana e resultou na prisão de M.A, flagrado com materiais proibidos de venda regular, em sua residência, no bairro Muchila, e em sua loja localizada no centro comercial Feiraguay.

Com o suspeito, os policiais encontraram: 122 mil unidades de cigarros de marcas diversas, 951 comprimidos de medicamento popularmente utilizado como estimulante sexual; 45 comprimidos de medicamento conhecido como ‘rebite’; 330 comprimidos de medicamento analgésico, de comercialização e uso proibidos no Brasil, em virtude de efeitos colaterais; e 25 comprimidos de medicamento popularmente destinado para provocar aborto.

O comerciante responsável pelo material foi autuado em flagrante por descaminho e falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto  Leal, o suspeito já vinha sendo investigado.
 
“Com essa ação conseguimos apreender medicamentos que circulariam de forma irregular e indiscriminada, como os abortivos e estimulantes sexuais”, pontuou Leal. As investigações devem prosseguir.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da 1ª Coorpin/Feira.

OUTRAS NOTÍCIAS