Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Policia Civil apreende mercadorias proibidas com suspeito em Feira de Santana

Policia Civil apreende mercadorias proibidas com suspeito em Feira de Santana

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) cumpriram nesta terça-feira (3), mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana e resultou na prisão de M.A, flagrado com materiais proibidos de venda regular, em sua residência, no bairro Muchila, e em sua loja localizada no centro comercial Feiraguay.

Com o suspeito, os policiais encontraram: 122 mil unidades de cigarros de marcas diversas, 951 comprimidos de medicamento popularmente utilizado como estimulante sexual; 45 comprimidos de medicamento conhecido como ‘rebite’; 330 comprimidos de medicamento analgésico, de comercialização e uso proibidos no Brasil, em virtude de efeitos colaterais; e 25 comprimidos de medicamento popularmente destinado para provocar aborto.

O comerciante responsável pelo material foi autuado em flagrante por descaminho e falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto  Leal, o suspeito já vinha sendo investigado.
 
“Com essa ação conseguimos apreender medicamentos que circulariam de forma irregular e indiscriminada, como os abortivos e estimulantes sexuais”, pontuou Leal. As investigações devem prosseguir.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da 1ª Coorpin/Feira.

OUTRAS NOTÍCIAS