Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia captura servidor municipal acusado de encomendar roubos de carros

Polícia captura servidor municipal acusado de encomendar roubos de carros

Um funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) de Lauro de Freitas foi capturado. na noite de segunda-feira (27) após encomendar roubo de motocicleta para comparsas. Dois veículos e uma pistola de brinquedo foram apreendidos com o trio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares patrulhavam no bairro de Pitangueiras, quando receberam denúncias de dois homens, armados, na motocicleta modelo CG, placa PJV-4683, e no automóvel modelo Tucson, placa JSO-0858. Os criminosos estavam estacionados na frente da SEMDESC.

Durante aproximação, a dupla abandonou os veículos, atirou contra os militares e correu para o fundo da secretaria municipal. Eles acabaram presos e confessaram que roubaram os veículos, no município de Camaçari, e entregariam naquele local. A arma de fogo foi arremessada em um matagal, por um dos assaltantes e não foi localizada.

O servidor da SEMDESC, encontrado dentro do órgão, logo após a prisão da dupla, assumiu que tinha encomendado, por R$ 1,5 mil, a motocicleta e contou também que desmancharia o veículo, no fundo do prédio municipal.

O trio, os veículos e a pistola de brinquedo, encontrada no carro, foram apresentados, na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS