Polêmica: CBF teme atrito entre Neymar e Gabigol na seleção brasileira

Polêmica: CBF teme atrito entre Neymar e Gabigol na seleção brasileira

A relação entre Gabigol e Neymar não está das melhores desde que surgiram os rumores de gravidez de Rafaella Santos, irmã do atacante do Paris Saint-Germain e ex-namorada do atual camisa 9 do Flamengo. Agora, no entanto, os dois jogadores foram escalados pelo técnico Tite e irão defender a camisa da Seleção Brasileira. E, para que qualquer conflito na vida pessoal não afete a relação dos dois em campo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma atitude, de acordo com informações do “Fofocalizando” nesta terça-feira (10/3).

Segundo o programa de TV, a instituição esportiva organizou uma reunião com o representante do atacante do rubro-negro carioca e empresário do pai de Davi Lucca para que ambos conversassem com o intuito de evitar que a relação estremecida entre ambos não prejudicasse o desempenho deles na Seleção Brasileira. Na reta final do ano passado, veio à tona que o pai do craque e da influencer teria sido o pivô de uma discussão entre a jovem e o craque.

Segundo informações do colunista Léo Dias, mesmo se mantendo discreta nas redes sociais, Rafaella já sabe o sexo de seu primeiro herdeiro. Ela será mãe de um menino e escolheu Mateo como nome. Ela teria viajado aos Estados Unidos para montar o enxoval do herdeiro. Segundo o jornalista, ela teria insistido na reconciliação algumas vezes, sem sucesso. Gabigol preferiu se manter solteiro e garantiu que, mesmo não se relacionando mais com ela, cumpriria suas obrigações como pai.

OUTRAS NOTÍCIAS