Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polêmica: Bruna Marquezine é flagrada usando bolsa de couro de bezerro após afirmar virar vegana

Polêmica: Bruna Marquezine é flagrada usando bolsa de couro de bezerro após afirmar virar vegana

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, que está passando uns dias na França para a Semana de Moda de Paris, foi alvo de duras críticas nas redes sociais.Há um tempo, a nova contratada da Netflix, comentou que decidiu parar de comer carne por amor aos animais e respeitar os bichos.

”O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia”.

Porém, na semana passada, a atriz foi fotografada, em Paris, usando uma bolsa caríssima da marca italiana Bottega Veneta, avaliada em R$ 20 mil. O problema é que a peça é feita 100% de couro de bezerro, indo contra tudo que a atriz prega nas redes sociais.

No Twitter, a artista foi criticada pelos internautas. “Uma grande consciência artística dessa moça, aos animais tudo… exceto pro bezerro. Bezerro bom é bezerro morto para ela”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS