Podolski surge com a camisa do Flamengo em manhã de folga dos alemães

poldi-222

poldi-222

Um dia após o título da Copa do Mundo, o atacante Podolski, o mais brasileiro dentre os alemães, voltou a vestir a camisa do Flamengo. Aquela mesma que ele ganhou do amigo e ex-companheiro André Santos.

Ele apareceu com a camisa rubro-negra no hall do hotel onde a seleção alemã está hospedada.

O jogador brincou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo, na zona mista, após a vitória sobre a Argentina.

– Eu quero ficar na Europa nos próximos anos, mas quando acabar o meu contrato nós vamos ver. Eu sempre digo: amo esse país aqui, as pessoas aqui, e o que acontece nos próximos anos vamos ver. Podemos escolher muitos países para jogar, o Flamengo também tem as mesmas cores que a nossa camisa, também tem o mesmo fornecedor de material, o Rio é uma grande cidade com grandes pessoas. No futebol você nunca pode dizer não – disse ele, de acordo com o “Globoesporte.com”.

Aos 29 anos, Podolski tem contrato com o Arsenal, da Inglaterra, até junho de 2016.

Outro jogador a aparecer no hall do hotel foi o meia Schweinsteiger. Ele brincou com uma bola de basquete. Durante a Copa, o craque do Bayern também usou a camisa do Flamengo.

Depois de algum tempo, Podolski apareceu para jogar basquete com Schweins e algumas crianças. Em seguida, posou para uma foto com a taça da Copa e mandou um beijo para a galera.

OUTRAS NOTÍCIAS