Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

PM vai reforçar a segurança no bairro Serraria Brasil

PM vai reforçar a segurança no bairro Serraria Brasil

Após reportagem publicada pelo Conectado News,nesta quinta feira 25, sobre reclamações  de moradores da  rua Cristóvão Barreto no bairro Serraria Brasil em Feira de Santana. A comunidade está assutada e com medo de sair de casa por conta do alto índice de assaltos  ocorridos na localidade.

O CN procurou a Polícia Militar que por meio de nota informou que a  65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), vai reforçar o policiamento  na região.

Confira nota na íntegra

A 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança pública do bairro Serraria Brasil, em   Feira de Santana, informa que o policiamento no local e adjacentes tem sido realizado diuturnamente através de rondas periódicas no bairro, com reforço do policiamento durante a operação Adsumus, através da qual são intensificadas abordagens a pessoas e veículos.

O Major PM Lessa, comandante da 65ª CIPM, tem realizado estudos e planejamentos estrategicos junto ao Setor de Planejamento Operacinal, afim de aprimorar o emprego da tropa e tornar a ação de presença policial ainda mais efetiva nos bairros sobre sua responsabilidade.

Solicitamos que as vítimas de possiveis ações criminosas realizem a queixa do crime

sofrido junto à Delegacia competente; e que a sociedade local e as vítimas nos auxilem prestando informações sobre atividades suspeitas no local, através do whatsapp

informações: (75) 99955-4564. Garantimos o sigilo da identidade e das informações prestadas.

Assim a 65ª CIPM reforça o seu compromisso em levar mais segurança para toda a população que integra a sua área de atuação e se coloca sempre atenta às demandas operacionais desta região.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS