Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

PM é esfaqueado ao reagir a assalto em coletivo

PM é esfaqueado ao reagir a assalto em coletivo

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (10) ao tentar impedir um assalto dentro de um ônibus nas imediações do túnel Américo Simas, no bairro do Comércio, em Salvador.

Testemunhas informaram que uma dupla armada entrou no coletivo dando voz de assalto dizendo palavras como “perdeu” para os passageiros. Em seguida, o policial à paisana reagiu, sacou a arma e fez disparos, no entanto, eles não atingiram a dupla de acusado, que partiu para cima dele desferindo golpes nas costas, braços e cabeça da vítima.

O ônibus ficou ensanguentado e assustou aos passageiros, logo depois da agressão, os suspeitos desceram do ônibus e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) uma guarnição foi ao local e, identificou a vítima como uma pessoa da corporação.

O PM foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações do estado de saúde. O coletivo foi para o Grupo Especial de Repressão à Furtos e Roubos em Coletivos (GERRC).

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS