Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

PM de Pernambuco é morto em Feira de Santana

PM de Pernambuco é morto em Feira de Santana

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial militar Washington Luís Lima Silva foi morto a tiros, na tarde de sábado (9), dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador.

A vítima atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco.

Nas imagens, é possível ver dois suspeitos chegando ao local em uma moto. Logo em seguida, eles entram pela porta da frente e anunciam o assalto.

Ao perceberem que a vítima era PM, eles atiram contra o policial, que cai. Os dois saem do espaço, mas um deles volta e atira mais cinco vezes.

Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e encontraram Washington Luís sem vida, com lesões na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Apesar desses objetos terem sido roubados pela dupla, a polícia investiga o caso como homicídio. Os criminosos estão sendo procurados.

OUTRAS NOTÍCIAS