Placa que demarca obra de asfalto da estrada de Jaguara é instalada e DNIT inicia trabalhos; Vereador Paulão do Caldeirão comemora, “Obrigado meu Deus!”

Na última terça-feira (27), a população do distrito de Jaguara em Feira de Santana, pode ter a confirmação de que um sonho muito aguardado pela comunidade se torna realidade. O asfalto dos 13km da estrada do feijão até sede saiu do papel, e as placas que anunciam a obra já foram instaladas no distrito. Além disto, equipes do DNIT já fazem as análises de solo, metragem, e demarcações para que o asfaltamento seja iniciado o quanto antes. 

“Mais que um sonho, agora uma realidade! Já foi instalada a placa que dá início as obras do asfalto da nossa estrada de Jaguara. Meu Deus nunca me desampara, só tenho gratidão a ele, pois ele é a razão da minha vida! Agradeço também ao meu Governador Rui Costa por este presente para toda comunidade, estamos juntos, firmes e fortes nesta parceria. Para os que não acreditaram está aí a prova, que quando se tem um representante que luta pelo povo do seu distrito as coisas acontecem. Minha confiança no meu Deus é forte que muito mais será realizado. Obrigado Deus!”, comemora o Vereador Paulão do Caldeirão.

A estrada que foi um presente do Governador Rui Costa a Jaguara e toda Feira de Santana, por intermédio do Vereador Paulão do Caldeirão, fato comprovado mais de uma vez pelo próprio governador, e é uma das maiores conquistas do povo jaguarense, sendo um sonho de quase 100 anos, que está sendo realizado. A empresa ganhadora da licitação e que irá construir este sonho, é a Amorim Barreto, que tem como seu representante o empresário Marcos Amorim.

Em seu discurso da manhã desta quarta-feira (28), o Edil fez questão de reiterar a felicidade que se encontra em poder presenciar a realização dessa obra tão sonhada, que segundo os mesmos, muitos se foram sem poder alcançar esta conquista, mas que os próximas gerações poderão testemunhar com orgulho.

“Esta é uma manhã de muita alegria e imensa gratidão, o sonho de mais de 100 anos se encontra cada vez mais perto do real, são 13 km de asfalto, que ligará a estrada do Feijão até o distrito de Jaguara. Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade, só agradeço ao meu Deus por conceder essa benção ao meu povo jaguarense, a placa já foi instalada dando início às obras do asfalto, meu coração está repleto de alegria, e só posso agradecer mais uma vez ao meu pai celestial, e ao governador Rui Costa por este presente maravilhoso para nossa comunidade, estamos firmes e fortes nessa parceria. Para aqueles incrédulos, nosso asfalto está prestes a se tornar realidade, e vamos todos juntos caminhar por ele, quando um local tem representante que luta pelo povo as coisas acontecem. Desse modo, quero deixar um recado ao meu povo, dia 02 de outubro é dia de votar certo, então para deixar fixo na mente para governador do estado da Bahia votem Jerônimo Rodrigues 13, para senador Otto Alencar 555, deputado Estadual Mirela Macedo 44888 e deputado Federal Mário Negromonte Jr 1111.  Juntos por uma Feira de Santana e seus oito distritos cada vez mais fortes!”, conta.

Paulão é um verdadeiro representante do seu distrito, e além da estrada, já levou diversas melhorias a localidade, como, um trator para o distrito, em parceria com a deputada estadual Mirela Macedo conseguiu uma ambulância nova para a comunidade, e a pedido seu junto ao deputado federal Mario Negromonte Jr, Jaguara receberá diversas emendas para benfeitoria dos povoados. O Edil foi o único vereador a direcionar 100% de suas emendas impositivas para financiar melhorias na saúde, transporte, esporte, lazer e infraestrutura do distrito, e solicitou de outros parlamentares que direcionassem parte de suas emendas para o mesmo fim, obtendo a recusa da maioria.

OUTRAS NOTÍCIAS