Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Pitangueira faz 8 anos a frente do Hospital Clériston Andrade e bate recorde

Pitangueira faz 8 anos a frente do Hospital Clériston Andrade e bate recorde

O cirurgião José Carlos de Carvalho Pitangueira completa 8 anos na direção geral do Hospital Clériston Andrade, nesta segunda-feira (28). Um recorde: é o diretor que mais tempo tem à frente do maior hospital do interior da Bahia.

Responsável por profundas e positivas transformações na unidade, Pitangueira, inclusive, ganhou reconhecimento da Câmara de Vereadores com o “Título de Cidadão Feirense”.

O diretor destaca a entrega do Hospital Geral Clériston Andrade II, a ampliação do centro cirúrgico, transformação da emergência na maior do interior do estado, como avanços expressivos em sua gestão.

“Só tenho a agradecer a Deus e aos servidores do Clériston Andrade que me acolheram. Nosso trabalho é servir e nesta pandemia a equipe tem dado demonstração de amor e dedicação no cuidado e assistência à comunidade”, destaca o diretor.

Com 48 anos de atuação no serviço público, Pitangueira já dirigiu hospitais da capital baiana como o Hospital Roberto Santos, Ana Nery, Hospital Geral do Estado (HGE) e o de Camaçari.

Informações: Ascom do Hospital Clériston Andrade)

OUTRAS NOTÍCIAS