Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Perlla é passada pra trás e desmorona ao descobrir que marido tem caso com a professora da filha

Perlla é passada pra trás e desmorona ao descobrir que marido tem caso com a professora da filha

A cantora Perlla, que recentemente participou da Fazenda na Record, teve no mínimo uma descoberta bem desagradável. Segundo a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a cantora descobriu que o marido, do qual ela foi casada por oito anos e se separou há 3 meses, está namorando a professora da filha deles.

Isso mesmo, o músico Cássio Castilhol, que era casado com Perlla, já está vivendo um novo amor. Ao todo, o casal tem duas filhas, uma de 7 anos e outra de 6. A história toda é a seguinte, logo após a separação o marido da cantora foi dar aula de música em uma escola no Receio no Rio de Janeiro, onde, por sinal, a filha dele estuda. Foi então que o tal romance começou e Cássio passou a se envolver com a professora da filha. Xii.
Para se ter uma ideia, a situação ficou tão chata, que Perlla fica bastante sem graça todas as vezes que vai buscar a filhar na escola e é obrigada a encontrar com a nova namorada do ex-marido, Cássio Castilhol. No entanto, apesar da situação chata, foi só a partir do momento que descobriu que o ex-marido fez a fila andar, que Perlla resolveu a começar a movimentar a vida amorosa. É que ela se envolveu com o músico Yuri Durães de apenas 21 anos. Agora, pelo que se sabe, ela está solteira, livre, leve e solta, além disso, a beldade fez recentemente uma lipo, e conseguiu esculpir ainda mais as curvas no corpo. Bom, alto estima não falta para ela.

TV Foco/CdP

 

OUTRAS NOTÍCIAS