Pedreiro morre e outro fica em estado grave no HGCA após ingerirem bebida em Feira de Santana; Suspeita é de envenenamento

Emergencia-Hospital-Geral-Cleriston-Andrade-HGCA-foto-Ney-Silva-Acorda-Cidade-10-1

Na última terça-feira (20), um homem morreu e outro precisou ser internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, com suspeita de envenenamento, depois de ingerirem bebida alcoólica em Feira de Santana, município localizado na Bahia.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, o líquido encontrado com as vítimas foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será apurado.

Os homens, que trabalham como pedreiros e não tiveram os nomes divulgados, resolveram beber após o trabalho ser finalizado. Posteriormente, eles começaram a passar mal e sofreram convulsões.

Ambos foram encaminhados para uma policlínica no distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana, onde tiveram paradas cardiorrespiratórias e precisaram ser intubados.

Um deles não resistiu e foi a óbito. Já o outro, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O caso está em processo de investigação.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS