Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Paulo André acha justo a perca da sua bolsa de atleta

Paulo André acha justo a perca da sua bolsa de atleta

Paulo André foi um dos grandes destaques do “BBB22”, comprovando isso ao se tornar o vice-campeão da edição, conquistando o público com seu jeito parceiro e por ser um amigo que está sempre feliz com a conquista de todos, tornando isso o principal motivo de torcerem por ele.

Neste domingo, 1º de maio, o atleta foi o convidado do “Café da Manhã” do “Esporte Espetacular” da TV Globo, sendo extremamente bem recebido pelos apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, que rasgaram elogios a ele.

“Temos aqui o campeão do ‘BBB’ na categoria esporte”, declarou o apresentador. “Ah, é o nosso campeão, vai”, reforçou a apresentadora. “Vamos confessar: estávamos torcendo por você”, garantiu Lucas, enquanto Bárbara rasgava elogios à PA.

 

Eu estava muito feliz de estar na final junto de uma galera muito grande, e como um atleta individual, que tudo depende de mim, eu estava tranquilo, pois desta vez não dependia, era decisão do público. Já era muito legal estar na final”, contou ele.

Sobre o futuro, ele revelou: “É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo”.

“Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo. Tive muito orgulho da minha trajetória”.

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS