Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Paulão do Caldeirão entrevista o Governo Rui Costa que lançou revista exaltando investimentos no Estado

Paulão do Caldeirão entrevista o Governo Rui Costa que lançou revista  exaltando investimentos no Estado

O governador Rui Costa lançou na segunda-feira (16), durante solenidade no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador, a Revista Terra Mãe. A publicação exalta os principais projetos desenvolvidos na Bahia em 2019. Com uma tiragem de cinco mil exemplares, a publicação traz informações sobre investimentos.

Em destaque, uma matéria sobre as intervenções em mobilidade urbana em Salvador e região metropolitana, além das melhorias em educação, saúde, infraestrutura, cultura e outras áreas.

Para o governador, “o lançamento da revista expressa, em fotos e textos, o esforço do Governo do Estado que, apesar de ser a 18ª arrecadação do país, tem se colocado em segundo lugar em volume de investimentos, ficando atrás apenas de São Paulo, que arrecada seis vezes mais que a Bahia”.

Durante a coletiva de impressa quando questionado por Paulão em como o governador da Bahia conseguia manter todos os compromissos em dias sem o apoio do governo federal e sendo o campeão em obras no estado. ” Na verdade foram quase três anos do governo Temer e agora no ano do governo Bolsonaro é um esforço grande, porque o maior volume de investimento que temos são do próprio governo do estado e os recursos federais são de contratos antigos, mas vamos continuar investindo, tem ai muita coisa ainda pra fazer e eu vou conseguir com fé em Deus, inclusive em 2020 a ampliação do metrô”, disse.

Sobre a área da saúde, quando perguntado em como Rui pretendia se livrar da dor de cabeça que acontece devido a regulação, que mais mata na Bahia ” Continuar investindo, a saúde só tem uma solução que é investimento, e organizar melhor os recursos da saúde”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS