Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Paulão do Caldeirão eleito vereador em Feira de Santana

Paulão do Caldeirão eleito vereador em Feira de Santana

Presidente da TV Caldeirão e do site Caldeirão do Paulão, foi eleito vereador de Feira de Santana com 2.466 votos pelo partido PSC.

Paulão do Caldeirão tem 54 anos e vai assumir a partir do dia 1º janeiro de 2021, uma vaga na Câmara Municipal de Feira.

 “VENCEMOS! Obrigado, meu Deus e ao meu povo por nos darem está vitória. Eleito vereador de Feira de Santana”, escreveu nas redes sociais.

Filho do Distrito de Jaguara, Paulão, que já trabalhou na agricultura e exerceu atividades como vigia e segurança, garante que, com a sua candidatura, todo o povo feirense estará bem representado.

‘Não só os que votaram em mim, mas todos. Sei do sofrimento do meu povo e vejo a omissão da Casa e dos políticos. Eu nunca vi tantos políticos omissos que tem dito Amém na Casa Legislativa. Ao longo da minha vida eu já venho conversando com as pessoas e elas acreditaram em mim, viram uma plataforma de trabalho. A inoperância e falta de compromisso dos nossos políticos para com o nosso povo fez com que essa renovação fosse concretizada’, ressalta.

OUTRAS NOTÍCIAS