Patrícia Poeta enfrenta apresentadora e faz exigência

patricia-poeta_xvjlsnq_widelg_widelg

Após ser alfinetada por Sônia Abrão e o jornalista Alessandro Lo-Bianco durante a exibição do ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (13), Patrícia Poeta resolveu fazer uma exigência contra os comunicadores: os dois foram notificados extrajudicialmente pela veterana global para que se retratem publicamente no prazo de 24 horas.

Segundo o site Metrópoles, o advogado de Patrícia, André Perecmanis, conversou com o site NaTelinha e disse que as polêmicas envolvendo o nome da apresentadora do ‘Encontro’ chegou a um ponto em que não é possível aguentar “tantas mentiras e ataques gratuitos”.

“Eles vêm há 10 meses, desde o momento em que Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela [Patrícia Poeta]”, disse o advogado e seguiu: “Claro que ela quer evitar levar a questão à Justiça, mas chega numa situação que não é possível mais”, disse a defesa da global.

No comunicado feito à Sônia e a Alessandro , está escrito que as as partes notificadas disseminam, dia após dia, um discurso de ódio contra Patrícia.  “Coisas que eles sabem que são mentiras, mas eles falam para gerar engajamento, gerar polêmica, capitalizar em cima da destruição da reputação e credibilidade dela”, disse o advogado.

Entenda o que houve


Enquanto apresentava o ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, Sonia Abrão opinou sobre uma fala de Patrícia Poeta no ‘Encontro’, onde ela comentava o caso das mulheres que foram presas injustamente na Alemanha. Em seu discurso, a Global falava sobre “injustiça”.

Aparentemente incomodada, Sonia Abrão soltou os leões em Poeta e disparou: “E aí ela fala ‘eu sou contra injustiça, isso fala muito profundamente’, a história do pai ser advogado. Se ela é contra injustiça, por que ela comete injustiça com o Manoel? As perguntas continuam as mesmas, e não adianta, ela volta nisso”.

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS