Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pastor compara garrafa de Coca-Cola com imagem de Nossa Senhora e gera revolta

Pastor compara garrafa de Coca-Cola com imagem de Nossa Senhora e gera revolta

csm_pastorrevolta_7f7acfa061

Durante o culto, o pastor Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus causou polêmica quando comparou a garrafa da Coca-Cola a imagem de Nossa Senhora Agenor faz críticas a devoção a santa, mesmo não a tendo citado nominalmente.

“É escura como essa garrafa, o manto dela se parece com um rótulo. A boca dela não fala. O ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela do pedestal. Talvez tenha um altar aí”, disse o pastor.

Após falar isso, o pastou soltou a garrafa do refrigerante no chão e a desafiou: “Eu a desafio a levantar. Estou falando da Coca-Cola. Mas você sabe do que eu estou falando”.

Por conta da repercussão do caso, religiosos ligados à Igreja Católica dispararam contra o ato e contra o pastor.

“Esse pastor, que eu nem vou citar o nome, pegou uma garrafa de Coca-Cola fazendo insultos. Pra que isso? Porque esse ódio à Virgem?”, questionou o padre Augusto Bezerra, ao que o padre Fernando Henrique falou: “Na minha casa tem, sim, pastor, a imagem da mãe de Deus, enegrecida, cujo título é Nossa Senhora de Aparecida. Não é uma deusa e não se parece com uma garrafa de refrigerante. Se parece com a Arca da Aliança”.

OUTRAS NOTÍCIAS