Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Parto de Lore Improta causa revolta em ex-pacientes do Hospital Português; entenda

Parto de Lore Improta causa revolta em ex-pacientes do Hospital Português; entenda

No último domingo (26), o nascimento de Liz, filha de Lore Improta e Leo Santana, mudou a rotina do Hospital Português, em Salvador. Poucas horas após dar entrada na unidade de saúde, a dançarina deu à luz à primeira filha com o cantor, o que foi acompanhado pelo próprio marido, alguns familiares e até mesmo uma fotógrafa, que registrou todos os momentos posteriormente compartilhados pela loira nas redes sociais.

Acontece as “regalias” dadas à dançarina, como a presença de várias pessoas no quarto, acabou gerando revolta de outras mamães que também ficaram internadas na maternidade para nascimento dos seus respectivos bebês. A indignação das ex-pacientes foi exposta nas redes sociais do hospital, após uma publicação sobre o parto da dançarina.

Nos comentários, muitas críticas foram registradas. “Meu parto também foi aí , mas não pude nem levar minha mãe e esposo ao mesmo tempo, não sou famosa né.. Direitos iguais nem pensar hein Português”, comentou uma seguidora. “Deviam postar a foto do quarto e das visitas ! Excelente seletividade aos privilégios!”, postou outra. “Engraçado isso … Qdo eu tive minha filha não foi possível receber visitas … Mais a Celebridade “Lorena e Léo Santana “teve a família toda no quarto e ainda teve a mãe junto com o marido na sala de parto … Acho que o hospital deveria dar uma nota em relação a isso e não ficar postando foto de Lorena em trabalho de parto!”, publicou mais uma.

A reportagem do BNews procurou o Hospital Português, através da assessoria de imprensa, que não fez nenhum esclarecimento até a publicação desta matéria.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS