E a ciranda da teimosia continua na Bahia. Prefeitos de várias cidades e legendas não têm vergonha de assumir que vão seguir um caminho diferente de seus próprios partidos na eleição estadual.
De um lado, prefeitos como o de Gongogi ignorou Otto Alencar e o PSD para apoiar ACM Neto (União Brasil), do outro, também há movimentos de prefeitos petistas apoiando Jerônimo. Aconteceu em Marcionílio Souza e Botuporã, agora também veio situação similar em Firmino Alves.
Por lá, o prefeito Fabiano Sampaio (PP) deixou de lado que seu partido compõe e apoia a chapa de ACM Neto para apoiar Rui Costa. A confirmação do prefeito veio na noite de quarta-feira (8).
Acompanhado do ex-prefeito de Firmino Alves, padre Agnaldo, e do pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Gabriel Nunes, Fabiano reafirmou que vai colar com o PT.
Para Jerônimo Rodrigues, a adesão de prefeitos e vice-prefeitos de partidos que compõem a base do ex-prefeito de Salvador e do ex-ministro da Cidadania, João Roma, a exemplo do PP, do PDT e do Republicanos, mostra a força e a confiança no que é o seu mantra de campanha: ‘time de Lula’.
“Juntos, seguiremos fortes para reconstruir o Brasil junto com Lula e gerar mais desenvolvimento, emprego e renda na Bahia”, afirmou Jerônimo.
Fonte: bnews.com.br
Fonte: bnews.com.br