Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Parecer do TCE sobre convocação de aprovados também se aplica ao concurso da Uefs

Parecer do TCE sobre convocação de aprovados também se aplica ao concurso da Uefs

150039-3

Os candidatos aprovados nos concursos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já podem se organizar em relação à documentação necessária para nomeação. A recomendação é da instituição por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (8), na qual a Administração Central informa que a decisão do pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (7), que diz respeito à consulta da Secretaria Estadual de Administração (Saeb) acerca da convocação de concursados da Secretaria de Educação (Sec), também se aplica ao concurso da Uefs.

Ainda segundo a nota, a lista completa de documentos será disponibilizada, no Site do Concurso, amanhã (09).

Confira a nota na íntegra:

“A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que a avaliação julgada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (07), diz respeito à consulta da Secretaria Estadual de Administração (Saeb) acerca da convocação de concursados da Secretaria de Educação (Sec). A decisão do TCE tem efeito sistêmico (aplicável a casos semelhantes) para Administração Estadual, portanto, a decisão favorável às nomeações de novos concursados se aplica também ao caso da Uefs.

Vale destacar que a Administração Central da Universidade aguarda publicação, no Diário Oficial Eletrônico do TCE, do resultado da citada sessão do Conselho Pleno. Em tempo, informa ainda que os candidatos aprovados nos concursos da Uefs já podem se organizar em relação à documentação necessária para nomeação. A lista completa de documentos será disponibilizada, no Site do Concurso, nesta quinta-feira (09)”.

OUTRAS NOTÍCIAS