Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Paraibano morre após trocar tiros com a 67ª CIPM em Feira de Santana

Paraibano morre após trocar tiros com a 67ª CIPM em Feira de Santana

O paraibano, Francisco Antão da Silva, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), no final da manhã de quarta-feira (01-04-2020), após ser baleado durante um confronto com policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações, por volta das 9h da manhã de quarta-feira (1), policiais militares da 67ª da CIPM, tentaram abordar um homem suspeito que conduzia uma motocicleta Honda Bros, branca, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Ainda de acordo com informações, o suspeito não obedeceu a abordagem e tentou fugir, atirando contra os policiais, que responderam a altura iniciando o tiroteio. O acusado foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu.

Com ele os policiais encontraram um revólver, uma pequena quantia em dinheiro e uma cédula de identidade falsificada. Durante a apresentação do material apreendido, na central de flagrantes, foi constatado que Francisco Antão da Silva, tinha passagens na polícia por roubo, tráfico e constava um mandado de prisão por homicídio.

Informações – Gleidson Santos

OUTRAS NOTÍCIAS