Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pantanal: reclama que Jove é muito ‘afeminado’

Pantanal: reclama que Jove é muito ‘afeminado’

Mesmo Jove (Jesuíta Barbosa) mostrando para o pai que gosta do sexo feminino e se encantou por Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) continua acreditando que o filho é muito ‘afeminado’ para ser seu filho na novela das nove da Globo.

José Leôncio e Jove terão mais uma discussão acalorada em “Pantanal”. Desta vez, o fotógrafo dirá ao pai que não gosta da forma como homens da fazenda enxergam as mulheres e confrontará o fazendeiro por causa de Juma. O pecuarista, então, mandará o filho juntar os trapos e voltar para o Rio de Janeiro.

 

O herdeiro de Madeleine (Karine Teles) ficará cada vez mais próximo da menina-onça e deixará o personagem de Marcos Palmeira furioso, já que ele faz votos para o filho ficar com Guta (Julia Dalavia) em “Pantanal”, jovem estudada e criada na cidade grande.

Jove acabará brigando com o pai por causa do trato com as mulheres. “Eu tinha esquecido que ocê é muito melhor do que todo mundo que tem aqui junto”, ironizará Zé Leôncio.

“Como é que eu posso ser filho de um homem tão machista e retrógrado como ele, meu Deus?”, responderá o personagem de Jesuíta Barbosa para si mesmo. Mais tarde, o “Rei do Gado” chamará o caçula para conversar sobre o jeito dele em tom homofóbico, e o fotógrafo então rebaterá o pai.

“Eu sou homem, meu pai. Montar em um cavalo, sair no braço com outro homem ou ficar sentado em uma roda contando vantagem sobre as mulheres que eu tive ou deixe de ter não me farão mais ou menos homem do que o senhor”, disparará o protagonista de “Pantanal”.

“Ocê tem o meu sangue… E só. De resto ocê puxo a tua mãe e o teu avô jogador de baralho”, alfinetará Zé Leôncio. “Faz tuas mala e vorta pro teu mundo, Joventino. E vâmo tentá esquecê, na medida do possível, o desgosto que um tem feito o ôtro passá”, concluirá o fazendeiro.

OUTRAS NOTÍCIAS