Pantanal deu show de homofobia na versão original; veja como foi

2ii3ggthatf8qq3xvj36w5luf

Mesmo com a primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) sendo o destaque do capítulo desta segunda-feira (4), o assunto mais comentado nas redes sociais foi a aula que Zé Leôncio (Marcos Palmeira) deu ao seus peões sobre homofobia depois que Zaquieu (Silvero Pereira) foi embora do Pantanal, após ser alvo de piadas e deboches. 

“Isso que vocês fizeram, tem nome e não é piada, não. É homofobia! E é crime!”, explicou Zé Leôncio. Antes, o peão perguntou aos seus funcionários se alguém teria falado algo para Zaquieu para ele ir embora do Pantanal de repente, mas Tadeu (José Loreto) afirmou que não falaram nada.

“Eu sei lá. Nóis nunca falamos nada demais com ele. Se troquemo meia dúzia de palavra, foi muito”, disse.

Zé Lucas (Irandhir Santos) explicou o que aconteceu: “Acho que foi a ignorância dos peão aqui, pai. Ficaram tudo rindo do jeito dele”. “Ah, também se não rir daquele jeitinho, vai rir mais do quê?”, perguntou Tadeu. “Então, vocês riram?”, rebateu Zé Leôncio.

“Não tinha como não rir, não, meu pai. Ocê tinha que ver o jeito esquisitinho dele. Na hora que tomou susto com o jacaré, deu até um pulinho”, declarou ao pai.

Com isso, Tadeu e Zé Leôncio discutiram e deram o exemplo de quando Jove chegou ao Pantanal e todo mundo achava que ele era “flozô”. “Ainda que ele fosse não ia mudar ele em nada”, explicou ao filho. 

OUTRAS NOTÍCIAS