Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Pajero que Elize Matsunaga levou corpo aguarda comprador.

Pajero que Elize Matsunaga levou corpo aguarda comprador.

O Mitsubishi Pajero TR4 2010 verde usado por Elize Matsunaga para transportar e deixar os restos mortais do então marido às margens de uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo, permanece estacionado no mesmo lugar desde a prisão da técnica de enfermagem, em 2012.

Condenada a 16 anos e três meses de prisão pelo ass@ssin@t0 e esquartejamento do empresário Marcos Matsunaga, em maio daquele ano, Elize planeja vender o veículo para ajudar a “reerguer” a própria vida, segundo afirma Juliana Fincatti Santoro, sua advogada, em conversa com UOL Carros.

O TR4 teria pouco mais de 10 mil km rodados, automático e com tração 4×4, o Mitsubishi tem preço médio de aproximadamente R$ 47 mil

Ainda conforme Juliana Santoro, o carro é um dos bens que Elize, hoje com 39 anos, manteve após ser presa e condenada, juntamente com objetos pessoais como roupas, joias e sapatos. Uma das coberturas também está registrada no nome da técnica de enfermagem, informa sua advogada, mas a posse do imóvel é contestada pela família do ex-marido.

OUTRAS NOTÍCIAS