Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Pai e dois filhos matam lavador de carro a facadas após ameaça de morte em Feira de Santana

Pai e dois filhos matam lavador de carro a facadas após ameaça de morte em Feira de Santana

capa

Por volta do meio dia desta sexta-feira (10), o lavador de carro de pré nome “Galego” foi assassinado com dezenas de golpes de faca na avenida Presidente Dultra em Feira de Santana. O crime foi realizado por três pessoas, o senhor Dorival Pereira Martins, 49 anos e seus filhos, Valdir da Silva Martins, 19 anos e Valdinei da Silva Martins, 18 anos.

pai

O pai dos jovens, Dorivaldo Pereira,  informou que os seus filhos efetuaram as facadas, motivamos por uma ameaça que “Galego” teria feito a ele.“Discutimos de manhã cedo e ele estava com um facão nas costas. Disse que ia cortar meu pescoço, eu disse, Galego, eu lhe dou comida, lhe apoio e você ainda quer me matar? Foram os meninos que deram as facadas”, disse.

delegado

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o crime foi praticado após uma discussão por causa de dez reais com Dorivaldo Pereira Martins e os filhos dele (Dorivaldo) Valdinei da Silva Martins e Valdeir da Silva Martins, acusados do crime. Os três alegaram que estavam sendo ameaçados de morte e foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

filhos

Os autores do crime  foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Os três falaram que foram ameaçados de morte pela vítima e por conta disso eles se anteciparam.

galego

OUTRAS NOTÍCIAS