Pai de Zilu morre de Covid-19 em Goiânia

zilu

Pai de Zilu Godoy, Geraldo Godoy morreu na madrugada deste sábado (7) de Covid-19, aos 89 anos, em um hospital de Goiânia. O idoso estava internado há 13 dias lutando contra a doença. Ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo lamentou a perda:

“O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor”, escreveu.

Como Gerlado morreu por causa da infecção pelo coronavírus, não haverá velório e o enterro será restrito a poucos familiares.

Neta de Geraldo e filha de Zilu, a atriz Camila Camargo lamentou a morte do avô nas redes sociais. Ela publicou uma foto dos dois falando da dor da perda e lembrando os momentos bons que viveram juntos.

“O dia acordou cinza , essa Covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo, seu Geraldo. Sua história vive em mim e nos seus bisnetos. Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia”, disse.

Marido da cantora Wanessa Camargo, também neta de Geraldo, o empresário Marcus Buaiz publicou uma mensagem de despedida. Ele recordou como foi bem recebido pelo avô da esposa ao entrar na família e da felicidade dele ao conhecer os bisnetos.

“Perdemos hoje uma grande referência para a família. Amamos você, senhor Geraldo”, publicou.

 

OUTRAS NOTÍCIAS