Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pai de Anitta se revolta após deputado dizer que cantora ‘mostrou o rabo em rede mundial’

Pai de Anitta se revolta após deputado dizer que cantora ‘mostrou o rabo em rede mundial’

Sempre discreto, Mauro Machado, pai de Anitta, apareceu nas redes sociais para rebater as críticas que o deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG) fez contra a ‘poderosa’ durante sua apresentação na final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai.

“Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, disse Painitto citando a origem do deputado.

Em outro post, ele elogiou a presença dos nativos de Minas Gerais nas praias cariocas.

“Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”.

O post de Painitto foi uma alfinetada após o deputado criticar duramente sua filha. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro (marcou o arroba de Anitta) mostrando o rab* em rede mundial. Vergonha surreal”, disse ele.

NÃO ENTRA SEM VACINA!

Sincerona, Anitta deu uma festa neste sábado (27), mas selecionou a dedo os convidados. A cantora apareceu nas redes sociais e deu alguns avisos aos que queriam curtir a festa organizada por ela: não entra sem vacina.

Informações; Contigo!

OUTRAS NOTÍCIAS