Depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, detonou Anitta durante o show que aconteceu na cidade de Sorrio, no Mato Grosso, ironizando que a cantora tinha uma tatuagem nas partes íntimas, a situação para ele começou a ficar complicada, principalmente, em relação as polêmicas.
Isso porque o pai de Anitta, Mauro Machado, se posicionou afirmando que não é de agora que o cantor tenta impedir o sucesso da sua filha. Segundo o ‘Painitto’, Zé Neto é inrrustido, dando a entender que são fãs da cantora e não assumem.
Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Este merd* sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, revelou.
Entenda a polêmica
Zé Neto, que é bolsonarista, pareceu bastante incomodado com a tatuagem de Anitta nas partes íntimas e desabafou a situação durante sua apresentação para diversos públicos. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia”, iniciou.
“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, ironizou.
Fonte: bnews.com.br