Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pai de Anitta afirma que Zé Neto tem feito de tudo para prejudicar a cantora e detona cantor sertanejo

Pai de Anitta afirma que Zé Neto tem feito de tudo para prejudicar a cantora e detona cantor sertanejo

Depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, detonou Anitta durante o show que aconteceu na cidade de Sorrio, no Mato Grosso, ironizando que a cantora tinha uma tatuagem nas partes íntimas, a situação para ele começou a ficar complicada, principalmente, em relação as polêmicas.

Isso porque o pai de Anitta, Mauro Machado, se posicionou afirmando que não é de agora que o cantor tenta impedir o sucesso da sua filha. Segundo o ‘Painitto’, Zé Neto é inrrustido, dando a entender que são fãs da cantora e não assumem.

Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Este merd* sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, revelou.

 

 

Entenda a polêmica

Zé Neto, que é bolsonarista, pareceu bastante incomodado com a tatuagem de Anitta nas partes íntimas e desabafou a situação durante sua apresentação para diversos públicos. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia”, iniciou.

“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, ironizou.

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS