Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Padre compartilha vídeo erótico em grupo da igreja e espanta fiéis; Ele pediu desculpas e diz que foi por acidente

Padre compartilha vídeo erótico em grupo da igreja e espanta fiéis; Ele pediu desculpas e diz que foi por acidente

O padre Francisco Oliveira, de 45 anos, chocou os fiéis do grupo de mensagens “Sagrada Família”, da Paróquia de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro, recôncavo baiano, após compartilhar um vídeo erótico no espaço dedicado à devoção a Jesus.

Ao UOL, ele explicou que a publicação foi fruto de um problema motor que sofre. “Sou portador de uma comorbidade, que não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo, e, involuntariamente, o vídeo foi parar lá”, se defendeu.

padre compartilha vídeo paróquia

O compartilhamento fez com que alguns integrantes da paróquia saíssem do grupo mesmo após o pedido de desculpas enviado pelo padre.

“Esta falta de vergonha chegou ao meu aparelho ontem. Fui excluir, no momento da exclusão chegou uma mensagem da comunidade, e, sem querer, foi enviado para o grupo. Peço desculpas, voltem para o grupo”, escreveu Francisco.

O padre afirma que um desafeto foi o responsável pelo print que tem circulado na internet e gerado mais repercussão ao caso.

A reportagem do UOL também entrou em contato com a paróquia e a Diocese de Cruz das Almas, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Informações: UOL

OUTRAS NOTÍCIAS