Pablo é diagnosticado com cálculo renal e infecção urinária; shows foram cancelados em dois estados

cantor-640x350-1

O cantor Pablo foi diagnosticado com infecção urinária e cálculo renal nesta sexta-feira (24). A assessoria do artista confirmou a doença através das redes sociais e, devido ao estado de saúde do cantor, dois shows foram cancelados.

Segundo a assessoria, Pablo não poderá se apresentar em Bodocó, cidade localizada em Pernambuco, em um show que aconteceria no sábado (25). A apresentação em Itaguaçu, cidade interior da Bahia, que aconteceria no domingo (26), também foi desmarcada. Não foi informado se os shows serão reagendados.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele foi até o hospital após sentir fortes dores no abdômen na madrugada desta sexta. Por orientação médica, Pablo fará repouso durante sete dias e está sendo monitorado em sua casa, em Salvador.

Bastante conhecido como “Pablo do Arrocha”, o cantor, natural de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, lançou o seu primeiro álbum em 2011. Ele é um dos responsáveis por ter difundido o ritmo na capital baiana e outras regiões do estado.

Com quase um milhão de ouvintes mensais em um streaming de música, Pablo coleciona sucessos como “Fui Fiel”, “Porque Homem Não Chora” e “Bilu Bilu”.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS