Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar

QuintoAndar , maior plataforma digital de moradia da América Latina , lança hoje a Casa QuintoAndar , uma casa conceito que nasceu para mostrar as diferentes abordagens sobre o conceito de morar bem, transformando um espaço em uma casa. E para dar vida a esse espaço, a plataforma convidou Pabllo Vittar para ser a primeira moradora da casa.

Com ela, a ideia é contar o que é morar bem sob o olhar de alguém que respira arte, criatividade, música e contar às pessoas como essa relação se reflete onde vivemos. A cantora passará uma temporada no espaço e transmitirá nas redes sociais, suas próprias e do QuintoAndar , um pouco da sua rotina na casa, como ela aproveita os dias de descanso e pílulas de conteúdo sobre o que é morar bem para ela.

“Poder passar uma temporada em SP, participando de um projeto deste tamanho, tem sido incrível”, conta Pabllo Vittar . “Fiquei muito animada com a possibilidade de mostrar todas as minhas versões como artista, dentro um lugar que eu tenho certeza que acolherá muito bem todas essas facetas, afinal, será a minha casa, o meu cantinho. Nesse espaço vou poder trabalhar, ensaiar, mas também descansar e tirar uns dias para assistir séries. Vai ser incrível poder mostrar para todo mundo o meu jeito de morar bem”.

Para a primeira edição da Casa QuintoAndar, a marca convidou a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, fundadora da Doma Arquitetura e dona do maior canal de arquitetura e decoração do YouTube Brasil para transformar e decorar o espaço. Patrícia, que vem aproximando das pessoas os conceitos da arquitetura, criou um projeto exclusivo para a plataforma e usou as cores e decorações versáteis, que resultaram em um ambiente cheio de personalidade e único. Todo o passo a passo também virará uma websérie cheia de dicas para quem deseja transformar o seu lar ou está em mudanças.

 

OUTRAS NOTÍCIAS