Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella

7d9c0xydi21rj1m8337nkkkyi
 

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen a se apresentar no festival norte-americano Coachella . Entre as atrações mais comentadas no primeiro fim de semana, a estrela teve sua carreira contada num mini documentário exibido antes de seu show no segundo fim de semana do evento.

A curadoria do Coachella foi a responsável por montar o audiovisual. Com imagens captadas durante o carnaval em SP, realizado em 2020, Pabllo teve a sua trajetória pontuada, além de passagens por um contexto sociopolítico e cultural que o Brasil atravessava à época.

Pabllo Vittar fala no documentário sobre as dificuldades de ser uma pessoa LGBTQIA+ aqui no Brasil, e comenta sobre a sua própria vivência.

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre” , explicou a artista.

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS