Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella

Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella
 

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen a se apresentar no festival norte-americano Coachella . Entre as atrações mais comentadas no primeiro fim de semana, a estrela teve sua carreira contada num mini documentário exibido antes de seu show no segundo fim de semana do evento.

A curadoria do Coachella foi a responsável por montar o audiovisual. Com imagens captadas durante o carnaval em SP, realizado em 2020, Pabllo teve a sua trajetória pontuada, além de passagens por um contexto sociopolítico e cultural que o Brasil atravessava à época.

Pabllo Vittar fala no documentário sobre as dificuldades de ser uma pessoa LGBTQIA+ aqui no Brasil, e comenta sobre a sua própria vivência.

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre” , explicou a artista.

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS