Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Outro participante de ‘A Fazenda’ confirma fim do relacionamento após o reality

Outro participante de ‘A Fazenda’ confirma fim do relacionamento após o reality

Chegou ao fim mais um relacionamento após ‘A Fazenda’. Depois dos términos entre Sthe Matos e Victor Igor, Dynho Alves e MC Mirella, e Aline Mineiro e Léo Lins, agora foi a vez de mais uma separação ser confirmada, a de MC Gui com a ex-noiva Beatriz Michelle. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o funkeiro publicou um desabafo confirmando o término.

mc gui e noiva

“Oi, pessoal. Estou postando esse story aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia depois da minha participação no programa. As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho”, diz parte do comunicado.

comunicado mc gui

O episódio polêmico que provocou o fim do noivado foi envolvendo a modelo Aline Mineiro. Durante uma das festas, o cantor confessou ter ficado excitado depois de abraçar a ex-panicat. Após as cenas repercutirem nas redes sociais, Beatriz chegou a se pronunciar e disse que estava decepcionada com o ex-noivo.

MC Gui e Aline, inclusive, foram eliminados juntos na semifinal do programa. Após a saída, eles chegaram a ficar surpresos com o fim dos relacionamentos de Sthe e Dynho, ainda sem saber que suas relações também estavam prestes a terminar. A reação da peoa chegou a virar meme nas redes sociais.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS