Ossada encontrada em matagal pode ser de irmãos desaparecidos de Santanópolis

27658-2

Uma ossada humana encontrada na tarde de quinta-feira (18-02-2021), em um matagal localizado numa fazenda no leito do Rio Salgado, no limite entre os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria, pode ser de um dos irmãos, Jobson de Santana Oliveira e Joadson de Santana Oliveira que estão desaparecidos há mais de 30 dias, após terem a casa invadia por policiais no município de Santanópolis. A ossada estava foi encontrada queimada junto a pneus, o conhecido termo julgar no meio da criminalidade como Micro ondas.

Como o corpo foi queimado sobre pneus apenas foi encontrado ossada e que deverá passar por exames de DNA para saber se realmente pertence aos irmãos ou um deles. O caso do está sendo investigado pelo delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Casa Invadida por Policiais


Familiares dos irmãos, Jobson de Santana Oliveira e Joadson de Santana Oliveira, re4spectivamente de 17 e 23 anos, moradores da cidade de Santanópolis, afirmaram para reportagem que policiais militares teriam invadido a casa deles, na terça-feira (26), e levado os dois, que estão desaparecidos desde então.

Na sexta-feira (29), moradores da cidade se juntaram à família dos jovens em um protesto realizado na praça central da cidade e exibiram fotos de Joandson e Jobson e pediram por justiça. Segundo José Oliveira, pai dos garotos, a casa foi invadida e destruída por policiais.

“É polícia. Colocou uma viatura, por volta de 9h30, sem mandado nenhum, arrombou minha porta, invadiu a casa, pegou meus filhos e sumiu. E está negando. Tem que dar notícias dos meus filhos”, falou.


Ele ainda destacou que não sabe o motivo dos filhos terem sido levados.
Informações do Reporter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

OUTRAS NOTÍCIAS