Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ossada encontrada em matagal pode ser de irmãos desaparecidos de Santanópolis

Ossada encontrada em matagal pode ser de irmãos desaparecidos de Santanópolis

Uma ossada humana encontrada na tarde de quinta-feira (18-02-2021), em um matagal localizado numa fazenda no leito do Rio Salgado, no limite entre os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria, pode ser de um dos irmãos, Jobson de Santana Oliveira e Joadson de Santana Oliveira que estão desaparecidos há mais de 30 dias, após terem a casa invadia por policiais no município de Santanópolis. A ossada estava foi encontrada queimada junto a pneus, o conhecido termo julgar no meio da criminalidade como Micro ondas.

Como o corpo foi queimado sobre pneus apenas foi encontrado ossada e que deverá passar por exames de DNA para saber se realmente pertence aos irmãos ou um deles. O caso do está sendo investigado pelo delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Casa Invadida por Policiais


Familiares dos irmãos, Jobson de Santana Oliveira e Joadson de Santana Oliveira, re4spectivamente de 17 e 23 anos, moradores da cidade de Santanópolis, afirmaram para reportagem que policiais militares teriam invadido a casa deles, na terça-feira (26), e levado os dois, que estão desaparecidos desde então.

Na sexta-feira (29), moradores da cidade se juntaram à família dos jovens em um protesto realizado na praça central da cidade e exibiram fotos de Joandson e Jobson e pediram por justiça. Segundo José Oliveira, pai dos garotos, a casa foi invadida e destruída por policiais.

“É polícia. Colocou uma viatura, por volta de 9h30, sem mandado nenhum, arrombou minha porta, invadiu a casa, pegou meus filhos e sumiu. E está negando. Tem que dar notícias dos meus filhos”, falou.


Ele ainda destacou que não sabe o motivo dos filhos terem sido levados.
Informações do Reporter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

OUTRAS NOTÍCIAS