Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Oscar Schmidt segue realizando quimioterapia sem prazo para acabar: “Tô brigando pela minha vida”

Oscar Schmidt segue realizando quimioterapia sem prazo para acabar: “Tô brigando pela minha vida”

Mesmo após dez anos do diagnóstico do câncer no cérebro, o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, de 53 anos, segue fazendo sessões de quimioterapia e sem prazo para acabar.

A primeira cirurgia ocorreu em 2011 para retiar o tumor da cabeça. Dois anos depois, em 2013, ele precisou fazer a segunda operação. Na mesma época, iniciou a radioterapia. Em conversa no programa Ticaracatica Cast, o ex-atleta comentou que o médico pensou em encerrar a quimioterapia.

“Se eu curei, eu vou parar agora? Eu continuo fazendo, a quimio nunca para. Se o médico quiser para. Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei ‘você quer me matar? Tá dando tudo certo, vai parar para quê?’ Tô brigando pela minha ivda aqui, meu amigo”.

O irmão do jornalista Tadeu Schmidt – que deve sair do Fantástico para apresentar o Big Brother Brasil em 2022, mesmo a Globo negando tal convite, ainda comentou que tinha medo de morrer.

“Eu perdi o medo de morrer, mas eu morria de medo de morrer. Perdi porque vencer um câncer a vida fica maravilhosa. Tenho a vida que pedi a Deus, a vida que eu sonhei”, comentou.

Informações; Quem

OUTRAS NOTÍCIAS