Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Oscar Isaac e Ethan Hawke usaram cogumelos durante filmagens de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac e Ethan Hawke usaram cogumelos durante filmagens de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac revelou que usou cogumelos ao lado de Ethan Hawke durante as filmagens de Cavaleiro da Lua (2022). Os dois atores dão vida ao protagonista e ao antagonista, respectivamente, da produção da Marvel.

Em entrevista ao The Late Show with Stephen ColbertIsaac revelou que as filmagens aconteceram durante meses em um local familiar em Budapeste. “Filmamos principalmente, tipo, sete meses em Budapeste e algumas semanas na Jordânia no mesmo deserto onde filmamos [Star WarsA Ascensão Skywalker (2019) e Duna (2021). [Nós filmamos] no deserto de Wadi Rum. Esse é o meu antigo território.”

Em seguida, Isaac descreveu como “dançaram com Deus” após usarem “cogumelos mágicos.” “É uma daquelas coisas em que ou vai ser divertido, ou vai correr muito mal. Mas acabou sendo muito divertido. Celebridades, elas são como nós, certo?”

Isaac também disse: “Eram meu irmão e Ethan. Estávamos em uma casa, e nossas famílias tinham acabado de sair, e passamos o fim de semana lá. Foi em um lugar chamado Lago Balaton, que fica nos arredores de Budapeste. É tão bonito. E colocamos as mãos em um pouco de psilocibina; cogumelos mágicos […] Nós nos deitamos e rimos por um longo tempo ouvindo música e depois fomos a um parque e jogamos futebol um pouco.”

 

Fonte: rollingstone.uol.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS