Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Os líderes políticos Vivi do Rio do Peixe e Celso da Toca da Raposa declaram apoio a pré-candidatura de Paulão do Caldeirão para 2020

Os líderes políticos Vivi do Rio do Peixe e Celso da Toca da Raposa declaram apoio a pré-candidatura de Paulão do Caldeirão para 2020

Paulão do Caldeirão esteve visitando ontem (08) o distrito de Jaguará e várias comunidades locais, como Rio do Peixe e Pinicaria, em motivo de reuniões de extrema importância com o intuito de discutir melhorias para tais localidades.

Na primeira reunião que aconteceu na sede de Jaguará, foram debatidos inúmeros assuntos que tem por finalidade melhorar a vida desta população. Entre as medidas adotadas o descaso em virtude de abandono do distrito, e a busca por melhorias na segurança pública. Ficando acertado outra reunião no próximo domingo (15) com o Comandante do CPRL Coronel Luziel Andrade.

Dando continuidade à sua agenda, no final da tarde participou de uma segunda reunião, na localidade do Rio do Peixe na Toca da Raposa, o líder político e pré-candidato a vereador 2020 conseguiu o apoio das duas maiores lideranças daquela localidade sendo eles Evilasio conhecido como Vivi do Rio do Peixe, e Celso proprietário do Salão de Eventos Toca da Raposa.

Propostas de ações foram as pautas dentre os assuntos debatidos entre as duas maiores lideranças dos povoados. O principal motivo em apoiarem a pré-candidatura a vereador 2020 a o jornalista Josse Paulo (Paulão do Caldeirão) segundo os mesmos, seria o desgaste em lutarem sozinhos, sem o apoio de vereadores ou dos poderes públicos, tendo visto em Paulão sendo filho de Jaguará a única forma de juntos resolver as demandas e levar uma melhor condição de vida para toda comunidade.   

Redação: Eduarda Venezuella

OUTRAS NOTÍCIAS