“Oposição está fraca”; Vereador Paulão critica posicionamento do grupo de oposição na câmara e convoca alinhamento de pautas

df152ea8-0f7a-4546-b12e-65daab9fea35

Hoje foi um dia atípico na Câmara dos vereadores de Feira de Santana. Nesta Quarta-feira, 07, vários vereadores tiveram posicionamentos em afinidade com suas oposições, causando uma impressão de mudança de posicionamentos. Fato este que foi notado também pelo Vereador Paulão do Caldeirão, que comentou sobre o assunto:

“Hoje aqui, a gente tem um projeto de suplementação do governo Colbert Martins da saúde e a gente foi às discussões, se vê aqui na casa (eu como vereador, durante dois anos aqui) trabalhando para crescer a oposição governista de Feira de Santana. A gente tem uma oposição que uma hora vota com a gente, outra hora vota contra. A gente viu aí os projetos importantes, votamos!”

O Vereador segue sua reflexão: “Sempre subi aqui na tribuna pra me matar, discursar, para elevar o mandato do Vereador Ivamberg, vereador Silvio Dias e vereador Jhonatas Monteiro! E a gente fica cansado de trabalhar, dar contrapé em ponta de faca porque a oposição é fraca! É uma oposição sem palavra, é uma oposição que não cumpre a palavra que dá! É uma oposição que só quer tirar proveito de nós que estamos lá fazendo uma oposição de verdade.”

Chateado, completa sua fala: “A gente está aqui, discursa, bate no governo, só as mídias sócias caem encima da gente, atacando esposa, atacando filho, atacando toda a família e quem que ganha com isso?”

OUTRAS NOTÍCIAS