Operação Pelicanus: esquema de entrega de drogas por motoristas de transporte por aplicativo é desarticulado pela polícia em Salvador

A desarticulação de um esquema de entrega de drogas por motoristas de transporte por aplicativo é alvo da Operação Pelicanus, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nos bairros do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina e Imbuí, na manhã desta quinta-feira (22). 

Dois suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos nos bairros do Imbuí e Rio Vermelho. Com os acusados, foram apreendidos porções de cocaína e centenas de embalagens do tipo papelote para o acondicionamento do entorpecente. Parte das drogas estavam fracionadas para o tráfico. Também foram encontrados balança de precisão, quantias em dinheiro e aparelhos smartphones. 

De acordo com o coordenador da Narcóticos, delegado Glauber Ushiyama, os traficantes entregavam as drogas em bairros de classe média e alta. “As investigações apontaram a atuação destes alvos nos bairros do Rio Vermelho, Amaralina, Ondina e Barra. 

Todo material apreendido nos cumprimentos de busca e apreensão serão encaminhados para a sede do Draco e vão colaborar para as investigações. 

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS