Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Operação entre as polícias Federal e Militar apreende cerca de 20 quilos de cocaína e prende suspeita

Operação entre as polícias Federal e Militar apreende cerca de 20 quilos de cocaína e prende suspeita

151761-3

Na tarde desta terça-feira (4) uma operação conjunta entre a Polícia Federal e policiais militares da Cipe/LN e da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreendeu cerca de 20 quilos de cocaína no bairro Tomba, em Feira de Santana. Uma mulher de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Wal Goulart, a prisão e a localização das drogas ocorreram após uma denúncia anônima.

“Recebemos essa denúncia de que uma pessoa do sexo feminino iria fazer uma entrega de drogas no bairro do Tomba. Com as características da mesma, montamos um trabalho em conjunto com a 67ª CIPM e a Cipe Litoral e tivemos êxito em localizar a pessoa que foi encontrada com uma quantidade de droga, cerca de 3 quilos em um balde. Ela informou que havia um laboratório de droga e o pessoal seguiu até a residência, onde encontrou o restante da droga, que deve dá em torno de 20 quilos de cocaína”, afirmou.

Segundo o delegado, a informação de onde a mulher iria entregar a droga, assim como o envolvimento de outras pessoas, é sigilosa. Ele afirmou que as investigações e diligências continuam e destacou o trabalho conjunto das polícias no combate ao tráfico de drogas.

O delegado Wal Goulart disse que ainda não sabe o valor da droga apreendida, que ainda vai passar pela perícia. A mulher encontrada com a droga foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS