Operação da Polícia Civil executa pedidos de prisão por homicídio e tráfico de drogas durante a madrugada

Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (30), o balanço da operação “Mandacarú”, que foi realizada nesta madrugada em diversos bairros de Feira de Santana.

A operação, que contou com cerca de 6 delegados e cerca de100 investigadores, foi duirigida pelo delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil (1ª Coorpin). Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão, busca e apreensão, ocorridos nos bairros Feira X, Santa Mônica II, Rua Nova e Queimadinha.

Como resultado da operação, foram apresentados sob prisão no Complexo de Delegacias do Sobradinho, Lucas dos Santos Silva, Leones Suzart Tavares, Michael Velano dos Santos, conhecido como “Catroca” e Jefferson Lima dos Santos, o “Tatu”, nas buscas, um adolescente também foi apreendido.

De acordo com a polícia, a operação teve como objetivo buscar e prender os envolvidos em crimes na região de Feira de Santana, e que a operação foi bem sucedida, especialmente pela prisão de quatro criminosos apontados como de alta periculosidade.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou que a operação teve êxito com a prisão de quatro homens apontados como de alta periculosidade.

Jéfferson e Michael, dois dos presos, já são acusados da matar o  mototaxista Kléber dos Santos, que teve o corpo esquartejado e jogado em uma praça no bairro Pedra do Descanso, além do envolvimento de Jéfferson em uma chacina ocorrida na localidade da ‘Portelinha’ e em pelo menos oito homicídios, enquanto Leones Suzart é suspeito de matar um lavador de carros no bairro Conceição, no ano passado.

Foto | Reprodução

 

OUTRAS NOTÍCIAS