Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ônibus de São Paulo chega na Bahia com 10 pessoas infectadas pelo coronavírus

Ônibus de São Paulo chega na Bahia com 10 pessoas infectadas pelo coronavírus

Um ônibus que saiu de São Paulo com destino a nove cidades do interior da Bahia, estava com pelo menos 10 pessoas contaminadas pela covid-19 a bordo. Dos infectados, nove tinham como destino final a cidade de Nova Soure, na região Nordeste do estado.

De acordo com o jornal Correio, o veículo da empresa Moacir Tur saiu das proximidades da rodoviária de Socorro, na capital paulista, na sexta-feira (5) com 32 passageiros. Desses, 14 (nove contaminados e cinco que tiveram contato com eles) desembarcaram no sábado (6) à noite em Nova Soure. Outros passageiros desembarcaram em Santo Estevão, Feira de Santana, Alagoinhas, Sátiro Dias, Inhambupe, Cipó e Crisópolis.

Ao Correio, sem se identificar, uma passageira disse que a viagem custou R$ 350 e explicou que todos embarcados usavam máscara, mas o ônibus, de janelas fechadas, utilizava ar-condicionado. Procurada, a Moacir Tur não informou se os funcionários que atuaram na viagem também estavam contaminados ou se estão sendo monitorados pela empresa.

OUTRAS NOTÍCIAS