‘Onde estou posso fazer muito mais’, diz Juliette após rejeitar proposta

Centrada no que quer. Na quarta-feira, 28 de setembro, Juliette Freire participou do programa de Marília Gabriela, “Gabi de Frente de Novo”, que estreou no YouTube. Lá, ela revelou um convite recebido para ingressar na política e que se negou a aceitar.

“Já me convidaram para participar do cenário político, do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito. “Eu acho que no lugar em que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta”, disse.

A ex-participante do “BBB21” também contou sobre quando suspeitou, junto a médicos, de ter um aneurisma cerebral, no ano passado.

“Todos os médicos de Portugal, do Brasil, uma comitiva de profissionais de saúde tinham certeza de que era. Só que, quando chegou lá, era absolutamente nada.”

 

REMETENDO À INFÂNCIA

Marilia Gabriela perguntou qual a memória que Juliette tinha da infância, o que a remetia à memória da Paraíba, terra natal da moça.

“O compartilhar. Sempre que penso na Paraíba eu penso em dividir. Acho que pela minha família, somos em muitos irmãos, todos sempre juntinhos, compartilhando.”

Sobre tentar mudar de sotaque, Juliette foi direta: “De outras pessoas [tentarem mudar o sotaque dela] sim. Eu nunca tentei e nem quero. Nossa cultura tem essa coisa de padronizar sotaque, aparência ou coisas assim. Já escutei ‘neutraliza um pouco o sotaque’. Qual sotaque é neutro? Não tem. Não há sotaque neutro nem padrão. Acho que o que me trouxe até aqui foi a minha verdade, minha originalidade e não vou abrir mão disso nunca.”

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS