Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Oito homicídios são registrados pela PM neste fim de semana em Feira de Santana

Oito homicídios são registrados pela PM neste fim de semana em Feira de Santana
Feira de Santana teve mais uma final de semana marcado pela violência. No sábado (8) na Rua Paracatu, Bairro Conceição I, a polícia foi chamada após moradores relatarem ter ouvido troca de tiros.
Uma guarnição policial foi deslocada para averiguação. Chegando ao local, constatou que havia duas vítimas, em óbito, alvejadas por disparos de arma de fogo. As vítimas tinham várias perfurações nas costas e cabeça.
Um homem foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas chegou sem sinais vitais.  A vítima residia no bairro Sítio Novo.
No Campo Limpo, um homem foi alvejado com cerca de oitos tiros no caminho 04, quadra f. O homem morreu no local.   A Autoria do crime e desconhecida.
Três homens e uma mulher de 18 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Aviário na tarde de sábado (8).
De acordo com as informações de um popular, um homem estava caído ao solo, e apresentava ferimentos por arma de fogo. Uma guarnição esteve no local e  constatou o fato. Os dois homens morreram.
De acordo com as vítimas, homens em um carro de característica e demais dados ignorados chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo contra os mesmos.
Já no domingo (9), outro homicídio foi registrado na Conceição. O corpo de um homem, trajando camisa amarela e bermuda, alvejado por diversos disparos de arma de fogo foi encontrado no local.
No bairro Sítio Matias, um homem for morto após disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele pedalava uma bicicleta pela Rua Acajutiba quando foi alvejado.
Informações: De Olho na Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS