“Obrigado meu Deus por ter me sustentado todos os dias”; Vereador Paulão supera a Covid e retoma trabalhos na casa legislativa

“Obrigado meu Deus por ter me sustentado todos os dias”; Vereador Paulão supera a Covid e retoma trabalhos na casa legislativa

O vereador Paulão do Caldeirão, que estava em quarentena domiciliar por contrair o vírus do covid-19. Usou as suas redes sócias, para comunicar que ja esta fora de risco, e saiu de quarentena, retomando assim, seus trabalhos na casa legislativa nesta quinta-feira (27).

O edil chegou a ser internado no HGCA para observação, por sentir um mau estar e dor no peito durante o período de quarentena, mas fez exames, que constaram que estava bem, e posteriormente foi dado alta.

Paulão agradeceu primeiramente a Deus por sua recuperação, e comunicou que irá continuar na sua luta em prol da população de Feira de Santana. “Estou de volta aos trabalhos, estou muito feliz. Obrigado meu Deus por ter me sustentado todos os dias.
Essa é uma doença cruel e maligna, mas o nosso Deus é o Deus do impossível, é Deus de milagres, ele cura e me curou. Quero agradecer também, a todos que oraram por mim e me enviaram lindas mensagens de carinho. Que o senhor os abençoe hoje e sempre. E aos demais que ainda estão enfrentando a doença eu desejo melhoras e que o Pai Celestial cuide de vocês e em breve também irão comemorar a cura. Vamos em frente no trabalho em prol do meu povo. O trabalho continua!”, publicou em seu Instagram.

 

OUTRAS NOTÍCIAS