Obras de reforma do Parque de Exposições são iniciadas

Na manhã desta terça-feira (23), o Secretário de Agricultura, Pedro Américo esteve no Parque de Exposições João Martins da Silva, onde foram iniciadas as obras para manutenção e reforma geral do local. Estiveram presentes o superintendente da SOMA, João Vianey e equipe.

A determinação para realização das obras foi dada no ano passado pelo prefeito Colbert Martins Filho, e se consolidou na última semana, quando a ViaBahia estabeleceu o limite da faixa de domínio para construções próximas a rodovia federal.

“Hoje começa a reforma geral do Parque de Exposições de Feira de Santana, algo que desde que chegamos na gestão da SEAGRI, estamos buscando, dialogando com o Prefeito, com a SOMA e estudando a melhor forma de montar uma estrutura que receba melhor os eventos e as pessoas”, informou Pedro Américo.

Serão derrubados os sanitários e implantados novos, reforma dos galpões, reconstrução total do muro frontal, do embarcadouro, pistas de competições, via marginal de acesso a BR 324, dentre outras obras de manutenção necessárias.

A reforma vai ficar para história de Feira de Santana. “Agradeço ao prefeito Colbert Martins Filho, que tem apoiado os nossos projetos e juntos, entregaremos esse presente para Feira. A EXPOFEIRA deste ano, já contará com um espaço totalmente novo”, conclui o Secretário de Agricultura.

Adriele Mercês / ASCOM SEAGRI

OUTRAS NOTÍCIAS