Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

O Teatro Mágico se apresenta hoje no Natal Encantado

O Teatro Mágico se apresenta hoje no Natal Encantado

92046-3

Depois da abertura oficial do Natal Encantado na noite de ontem (16) com as apresentações da Orquestra de Ouro Preto, do compositor argentino Hufo Herrera e de corais de escolas municipais, o grupo paulista O Teatro Mágico está entre as atrações mais esperadas nesta quinta-feira (17).

De acordo com a programação, a apresentação do grupo está prevista para iniciar às 19h no palco principal da Praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. Na mesma praça, no palco 2, a Banda Sal, de Feira de Santana, deverá se apresentar logo após, às 20h.

Sobre o Teatro Mágico

Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo O Teatro Mágico conquistou, desde 2003, três álbuns de estúdio – Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo -, formação de plateia, musicalidade própria e a consolidação de uma identidade autoral, reconhecida pelo diálogo com as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia.

Em dez faixas autorais, o Teatro Mágico tece o seu universo lúdico com ares de transgressão, transitando entre o rock in roll, a disco club e influências assumidamente urbanas. Segundo Fernando Anitelli, vocalista do grupo, as ruas, os seus movimentos e as particularidades de um cotidiano em uma metrópole dialogam com o espírito existencial e poético das letras, evidenciando que o “grão do corpo” não se trata de um olhar para o individualismo contemporâneo, mas, pelo contrário, o entendimento e a consciência de que esse corpo individual – pequeno grão – compõe o corpo social, o universo e as particularidades da Terra.

OUTRAS NOTÍCIAS